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Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

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CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0291/2019

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito, para que nos informe quando está prevista a nova licitação para adquirir as cestas básicas aos funcionários públicos que optarem por ela, nos termos da lei municipal 3741/14, e a consequente volta de distribuição das mesmas.

JUSTIFICATIVA

Considerando que muitos servidores públicos optam por receber a cesta básica, mas desde os meses de outubro e novembro estão recebendo o valor no cartão, pois não tem contrato em vigor para sua compra, faz-se necessário informar os critérios utilizados para realizar a licitação e a data prevista para distribuição das mesmas.

Portanto, frente a importância da retomada da entrega das cestas básicas aos servidores públicos municipais e por tudo exposto, solicito resposta e as possíveis providências para o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 25 de abril de 2019.

RODRIGO TASSINARI

VEREADOR - DEM