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REQUERIMENTO 121/2025

XI - INFORMAÇÕES OFICIAIS AO PREFEITO, EM NOME DA CÂMARA, SOBRE ASSUNTOS REFERENTES À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Situação atual: Respondido

Autoria

JÚNIOR GUARI

Entrada no sistema

quarta-feira, 7 de maio de 2025 (90 dias atrás)

Tramitação

Leitura na 24ª Sessão Ordinária de 2025 (08/05/2025)

Link

https://itapeva.sp.leg.br/projeto/209663-requerimento-121-2025

Ementa

Requeiro à Mesa que seja oficiado à Sra. Prefeita Municipal para que, junto ao setor responsável, forneça informações sobre as emendas impositivas dos vereadores que foram destinadas para benefício do nosso município. Gostaria de saber quais emendas já foram pagas e quais ainda não foram, bem como a razão para a não realização do pagamento das emendas pendentes.

Movimentação

Entrada Situação Observações
07/05/2025 Cadastrado Cadastramento de propositura
07/05/2025 Leitura
09/05/2025 Aguardando encaminhamento Lida em plenário, aguardando encaminhamento
12/05/2025 Encaminhado Encaminhamento de propositura para seu destino após aprovação
11/06/2025 Respondido Correspondência respondida

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0121/2025

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado à Sra. Prefeita Municipal para que, junto ao setor responsável, forneça informações sobre as emendas impositivas dos vereadores que foram destinadas para benefício do nosso município. Gostaria de saber quais emendas já foram pagas e quais ainda não foram, bem como a razão para a não realização do pagamento das emendas pendentes.

JUSTIFICATIVA

É fundamental que haja transparência e agilidade na execução desses pagamentos, pois o terceiro setor do nosso município é de extrema importância e depende desses recursos para continuar desenvolvendo seus projetos e serviços em prol da comunidade. Portanto, solicito que seja feita uma programação de pagamento para as emendas pendentes e que o mesmo seja realizado o mais rápido possível, a fim de garantir a continuidade e o fortalecimento das atividades desenvolvidas pelo terceiro setor em nosso município.

Agradeço desde já a atenção e aguardo retorno sobre as medidas que serão adotadas.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 7 de maio de 2025.

JÚNIOR GUARI

VEREADOR - REPUBLICANOS

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