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REQUERIMENTO 158/2025

XI - INFORMAÇÕES OFICIAIS AO PREFEITO, EM NOME DA CÂMARA, SOBRE ASSUNTOS REFERENTES À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Situação atual: Encaminhado

Autoria

JÚNIOR GUARI

Entrada no sistema

segunda-feira, 9 de junho de 2025

Tramitação

Leitura na 34ª Sessão Ordinária de 2025 (12/06/2025)

Link

https://itapeva.sp.leg.br/projeto/211014-requerimento-158-2025

Ementa

Requeiro à Mesa que seja oficiado a Senhora Prefeita Municipal de Itapeva e à Secretaria Municipal de Saúde, solicitando o envio do cronograma e planejamento das manutenções e obras previstas nas unidades de saúde do município, incluindo reformas, ampliações, adequações estruturais e demais intervenções necessárias.

Movimentação

Entrada Situação Observações
09/06/2025 Cadastrado Cadastramento de propositura
09/06/2025 Leitura
16/06/2025 Aguardando encaminhamento Lida em plenário, aguardando encaminhamento
16/06/2025 Encaminhado Encaminhamento de propositura para seu destino após aprovação

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0158/2025

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado a Senhora Prefeita Municipal de Itapeva e à Secretaria Municipal de Saúde, solicitando o envio do cronograma e planejamento das manutenções e obras previstas nas unidades de saúde do município, incluindo reformas, ampliações, adequações estruturais e demais intervenções necessárias.

JUSTIFICATIVA

A presente solicitação visa obter informações atualizadas e transparentes quanto às ações de manutenção e obras nas unidades de saúde de Itapeva. Diversos relatos da população e visitas in loco apontam para a necessidade de melhorias estruturais em postos de saúde, Unidades Básicas de Saúde (UBS) e demais equipamentos públicos da área. Saber quais unidades estão previstas para receber intervenções, bem como os prazos e o tipo de obra planejada, é fundamental para que o Poder Legislativo exerça seu papel fiscalizador e para que a população tenha ciência das melhorias programadas. Além disso, a transparência no planejamento de obras públicas contribui para uma gestão mais eficiente, possibilitando o acompanhamento e a cobrança por parte dos cidadãos.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 9 de junho de 2025.

JÚNIOR GUARI

VEREADOR - REPUBLICANOS

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