REQUERIMENTO 188/2025
XI - INFORMAÇÕES OFICIAIS AO PREFEITO, EM NOME DA CÂMARA, SOBRE ASSUNTOS REFERENTES À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
Autoria
MARGARIDO
Entrada no sistema
quinta-feira, 26 de junho de 2025
Tramitação
Leitura na 38ª Sessão Ordinária de 2025 (30/06/2025)
Link
https://itapeva.sp.leg.br/projeto/211854-requerimento-188-2025
Ementa
Movimentação
Entrada | Situação | Observações |
---|---|---|
26/06/2025 | Cadastrado | Cadastramento de propositura |
26/06/2025 | Leitura | |
01/07/2025 | Aguardando encaminhamento | Lida em plenário, aguardando encaminhamento |
01/07/2025 | Encaminhado | Encaminhamento de propositura para seu destino após aprovação |
15/07/2025 | Respondido | Correspondência respondida |

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa
REQUERIMENTO 0188/2025
Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado a prefeita Municipal Cel. Adriana Duch para que preste informações do executivo sobre gastos com aluguel e manutenção de Máquinas, Ambulâncias e Caminhões coletores de lixo, nos meses de janeiro a junho de 2025.
JUSTIFICATIVA
Este parlamentar tem ciência dos altos custos do executivo com despesas de alugueis e manutenção da frota do município de Itapeva, mas queremos saber o total de todas as despesas, para nosso conhecimento e informação aos munícipes que nos questionam sobre as despesas com os alugueis aqui referidos.
Diante do exposto, aguardo resposta e encaminhamentos dos documentos solicitados.
Palácio Vereador Euclides Modenezi, 26 de junho de 2025.
MARGARIDO
VEREADOR - PP