Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript
Logo de Câmara Municipal de Itapeva
Aguarde um momento o carregamento da página

REQUERIMENTO 218/2025

XI - INFORMAÇÕES OFICIAIS AO PREFEITO, EM NOME DA CÂMARA, SOBRE ASSUNTOS REFERENTES À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Situação atual: Leitura

Autoria

MARGARIDO

Entrada no sistema

sexta-feira, 1 de agosto de 2025

Tramitação

Leitura na 44ª Sessão Ordinária de 2025 (04/08/2025)

Link

https://itapeva.sp.leg.br/projeto/212729-requerimento-218-2025

Ementa

Requeiro à Mesa, que seja oficiado a prefeita Municipal Cel. Adriana Duch para que preste informações do executivo sobre gastos com o contrato do Aterro Sanitário Municipal neste município. Sobre: Contrato do Aterro. Sobre Valores de Aluguel de Máquinas, de Administração e vigência do mesmo

Movimentação

Entrada Situação Observações
01/08/2025 Cadastrado Cadastramento de propositura
01/08/2025 Leitura

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0218/2025

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado a prefeita Municipal Cel. Adriana Duch para que preste informações do executivo sobre gastos com o contrato do Aterro Sanitário Municipal neste município. Sobre: Contrato do Aterro. Sobre Valores de Aluguel de Máquinas, de Administração e vigência do mesmo.

JUSTIFICATIVA

Este parlamentar tem ciência de que é necessário a manutenção do Aterro Sanitário, Mas, queremos saber o total de todas as despesas, para nosso conhecimento e informação aos munícipes que nos questionam sobre as despesas, com o referido Aterro Sanitário.

Diante do exposto, aguardo resposta e encaminhamentos dos documentos solicitados.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 1 de agosto de 2025.

MARGARIDO

VEREADOR - PP

Buscar no Portal